Palmeiras × na web de torcedores da Palmeiras.
Palmeiras
A rede social de torcedores do
Palmeiras

Rodada #19: tudo o que você precisa saber sobre palmeiras x atlético-pr

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
danmeiras
danmeiras em 06-08-2017 às 13:50:23

Equipes vêm de bons resultados no Brasileiro, mas devem levar a campo escalações um pouco diferentes, até porque decidem vaga no meio de semana às quartas de final da Libertadores


(Foto: )

O jogo

Apesar de embalados por bons resultados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético-PR se enfrentarão às 16h (de Brasília) deste domingo, na arena alviverde, sem força máxima. O motivo: ambos têm jogos decisivos no meio de semana, quando precisarão reverter situações difíceis para avançar às quartas de final da Libertadores.


Invicto há seis partidas (quatro vitórias e dois empates) na competição nacional, o time de Cuca precisará vencer o Barcelona de Guayaquil por dois gols de diferença na quarta-feira, em casa. Já a equipe paranaense, comandada por Fabiano Soares, venceu seus dois últimos compromissos, mas perdeu por 3 a 2 para o Santos no torneio continental e tem missão ainda mais complicada na Vila Belmiro, na quinta-feira.


Transmissão: O Premiere exibe para todo o Brasil (com Bachin Jr e Luiz Ademar), e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos.


(Foto: )

 

Palmeiras - Técnico: Cuca


Sem muito suspense, Cuca confirmou dois dias antes da partida que irá com um time reserva. O treinador, no entanto, não revelou os 11 jogadores, como de costume. Mas alguns nomes certamente voltarão a ganhar oportunidade, como o goleiro Fernando Prass (na vaga do suspenso e invicto Jailson), e o atacante Miguel Borja (que perdeu espaço principalmente depois da contratação de Deyverson). Outro a ser testado mais uma vez é o meia Raphael Veiga, que vem agradando à comissão técnica e entrando na equipe nas últimas partidas.


Quem está fora: Jailson (suspenso); Mina e Guerra (em recondicionamento físico); Willian (lesão muscular); Arouca e Thiago Martins (em recuperação após cirurgia)


Pendurados: Gabriel Furtado, Raphael Veiga, Keno e Felipe Melo


Prass substitui o suspenso Jaílson no gol palmeirense (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Prass substitui o suspenso Jaílson no gol palmeirense (Foto: Arte/GloboEsporte.com)


Atlético-PR - Técnico: Fabiano Soares


Enquanto o Palmeiras vai poupar os titulares, o Atlético-PR deve escalar o que tem de melhor, apesar do jogo decisivo contra o Santos pela Libertadores. O objetivo é abrir distância para a zona de rebaixamento e terminar a rodada na parte de cima da tabela de classificação. Com Matheus Rossetto suspenso, o volante Eduardo Henrique - autor de dois gols no 5 a 0 sobre o Avaí, quinta-feira, entra no meio-campo. O resto do time pode ser o mesmo.


Quem está fora: o volante Matheus Rossetto cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Felipe Gedoz está gripado.


Pendurados: Paulo André, Bruno Guimarães e Nikão.


Eduardo Henrique entra no meio; Jonathan e Lucho ficam à disposição (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Eduardo Henrique entra no meio; Jonathan e Lucho ficam à disposição (Foto: Arte/GloboEsporte.com)


(Foto: )

Rodrigo Batista Raposo (DF) apita o jogo, auxiliado por José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF).


http://globoesporte.globo.com

Por GloboEsporte.com, São Paulo e Curitiba

06/08/2017

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaopalmeirense.com.br: