Palmeiras × na web de torcedores da Palmeiras.
Palmeiras
A rede social de torcedores do
Palmeiras

Torcida elege time ideal do palmeiras com jailson, moisés e michel bastos

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
danmeiras
danmeiras em 15-07-2017 às 12:22:20

Em pesquisa do GloboEsporte.com, palmeirenses montam Verdão titular com mudanças importantes. Alejandro Guerra é o mais votado


Já pensou um time do Palmeiras escalado comJailson; Jean, Yerry Mina, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Moisés e Alejandro Guerra; Róger Guedes, Dudu e Miguel Borja?

 
Enquanto Cuca ainda trabalha para achar uma formação ideal e definir um time titular, os torcedores do Verdão que participaram da pesquisa do GloboEsporte.com elegeram os favoritos. E a equipe tem mudanças significativas em relação ao time que vem jogando.


A ferramenta "Você Escala" colocou à disposição dos palmeirenses nos últimos dois dias todos os jogadores do atual elenco. Além de Moisés e Jean, que estão em fase de transição, até o recém-contratado Deyverson foi opção de voto.

Moisés e Thiago Martins ainda estão em fase de transição (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Moisés e Thiago Martins ainda estão em fase de transição (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


A maior surpresa da lista está no gol: Jailson (9.122 votos) levou a melhor em disputa com Fernando Prass (5.307 votos). Nas latrais, Jean continuou como o preferido pela direita, com Michel Bastos em vantagem sobre Zé Roberto, Egídio ou Juninho na esquerda.


A dupla de zaga preferida dos palmeirenses é a que Cuca vinha utilizando antes do Dérbi – Yerry Mina pela direita e Luan pela esquerda. Felipe Melo, o quarto mais escolhido na pesquisa com 12.127 votos, é o primeiro volante do time dos torcedores, com Moisés e Guerra completando o setor.


No trio ofensivo, Róger Guedes e Dudu continuariam abertos pelas pontas. Como referência, Miguel Borja, mesmo ainda sem apresentar regularidade, é a melhor opção para o comando de ataque – o colombiano recebeu 6.987 votos contra 5.654 votos de Willian e 4.162 votos de Deyverson.


Referência do time campeão brasileiro, Tchê Tchê caiu de produção nas últimas partidas, mas segue em alta com Cuca, principalmente pela versatilidade. Tal opção, aliás, tem dividido até os torcedores – o atleta foi escalado na lateral direita (17%), na lateral esquerda (2%) e no meio (17% mais à esquerda e 23% mais à direita).


Outro jogador do atual elenco do Verdão com característica de exercer mais de uma função, Michel Bastos foi escalado até no ataque, mas foi na lateral esquerda que recebeu a maioria dos votos (48% dos que optaram pelo atleta no lugar no qual Egídio, Zé Roberto e Juninho foram testados recentemente).


Para a torcida, Palmeiras ideal tem Jailson no gol, Felipe Melo no meio e MIchel Bastos na lateral (Foto: Reprodução)

Para a torcida, Palmeiras ideal tem Jailson no gol, Felipe Melo no meio e MIchel Bastos na lateral (Foto: Reprodução)


O mais escalado foi Alejandro Guerra (14.123 votos), seguido por Yerry Mina (14.010 votos) e Dudu (13.727 votos). O resultado considera os votos até 19h desta sexta-feira, horário da publicação da matéria.


Para este domingo, porém, Cuca não poderá repetir a escalação dos torcedores. Moisés está em fase de transição e vivia e expectativa de estar à disposição de Cuca para o jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, mas só deve voltar ao time em agosto. Nesta sexta-feira, inclusive, Alexandre Mattos pediu calma e afirmou que o atleta não deve ser liberado antes de completar seis meses da cirurgia - ele foi operado em 24 de fevereiro.


Thiago Santos terá de cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo, enquanto Jean, ausente por causa de dores no joelho, ainda trabalha para ficar 100%.


Veja as informações do jogo do Palmeiras:


Local: arena do Palmeiras, São Paulo
Data e horário: domingo, 11h (de Brasília)
Provável escalação: Fernando Prass; Mayke, Mina, Dracena e Juninho (Egídio); Tchê Tchê, Bruno Henrique (Felipe Melo) e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian


Desfalques: Arouca, Moisés, Thiago Martins, Jean e Fabiano (em recuperação física); Thiago Santos (suspenso)


Pendurados: Felipe Melo, Michel Bastos, Róger Guedes, Tchê Tchê, Dudu e Borja


Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ) 


Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Henrique Guidi e Mauricio Noriega)


Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 10h


http://globoesporte.globo.com

Por GloboEsporte.com, São Paulo

14/07/2017

 

 



Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaopalmeirense.com.br: