Palmeiras × na web de torcedores da Palmeiras.
Palmeiras
A rede social de torcedores do
Palmeiras

Rodada #14: palmeiras x vitória

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
danmeiras
danmeiras em 16-07-2017 às 13:17:13

Equipes vêm de resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Verdão tenta reencontrar caminho, e o Leão quer deixar zona de rebaixamento


FICHA 14 rodada Palmeiras x Vitoria (Foto: Infoesporte)

FICHA 14 rodada Palmeiras x Vitoria (Foto: Infoesporte)


O JOGO


A palavra recuperação vai ditar o jogo entre Palmeiras e Vitória, na manhã deste domingo, às 11h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na arena do Verdão, em São Paulo, as duas equipes tentam recuperar ganhar fôlego na competição após resultados negativos.


O foco do Palmeiras é encerrar a sequência de três derrotas consecutivas (duas no Brasileiro e uma na Libertadores) e acalmar os ânimos. No sábado, torcedores foram até a Academia de Futebol para cobrar dirigentes e jogadores. O objetivo palmeirense é se manter no pelotão de frente e aproveitar o torneio nacional para ajustar o time para a Libertadores e a Copa do Brasil.


Do lado baiano, a tentativa é de fugir das últimas colocações. Com 12 pontos, o time rubro-negro abriu a rodada na zona de rebaixamento. Para evoluir no torneio, o clube ainda procura opções no mercado – o zagueiro Wallace pode estrear no time titular neste domingo.


Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Henrique Guidi e Mauricio Noriega)


(Foto: )

 

Palmeiras - Técnico: Cuca


A fase está complicada. O Verdão perdeu para o arquirrival Corinthians e vem em situações difíceis na Copa do Brasil e na Libertadores. Até por isso, Cuca já admitiu: na competição por pontos corridos, a meta será terminar entre os seis primeiros colocados. Para tanto, ele tenta iniciar uma recuperação neste domingo, quando a única baixa em relação às últimas partidas será Thiago Santos, suspenso.


Quem está fora: Arouca, Moisés, Thiago Martins, Fabiano e Jean (em recuperação física); Thiago Santos (suspenso)


Pendurados: Felipe Melo, Michel Bastos, Róger Guedes, Tchê Tchê, Dudu e Borja


Provável escalação do Palmeiras contra o Vitória (Foto: Reprodução)

Provável escalação do Palmeiras contra o Vitória (Foto: Reprodução)


Vitória - Técnico: Alexandre Gallo


O técnico Alexandre Gallo tem problemas para montar o sistema defensivo: Fred e Kanu receberam o terceiro amarelo e não estão à disposição. Ramon sofreu uma lesão muscular e ficará fora por pelo menos duas semanas. Os desfalques fizeram com que a comissão técnica reintegrasse Bruno Bispo, afastado em junho por não fazer parte dos planos do clube. Contratado por empréstimo junto ao Grêmio, o zagueiro Wallace deve estrear com a camisa rubro-negra.


Quem está fora: Fred e Kanu (suspensos); Willian Farias, Kieza, Ramon e José Welison (lesionados); Gabriel Xavier e Euller (em negociação para deixar o clube)


Pendurados: David, Patric e Renê Santos


(Foto: InfoEsporte)

(Foto: InfoEsporte)


(Foto: )

 

Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)


http://globoesporte.globo.com

Por GloboEsporte.com, São Paulo

16/07/2017

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaopalmeirense.com.br: