Palmeiras × na web de torcedores da Palmeiras.
Palmeiras
A rede social de torcedores do
Palmeiras

Rodada #12:cruzeiro x palmeiras

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
danmeiras
danmeiras em 09-07-2017 às 14:42:16

Neste domingo, Mineirão será palco de reencontro entre times de Mano Menezes - que fez promessa ousada - e Cuca; na Copa do Brasil, jogo entre os dois ficou empatado em 3 a 3


(Foto: )

Cruzeiro e Palmeiras fizeram, no último dia 28, um dos melhores jogos do futebol brasileiro na temporada 2017. O empate por 3 a 3, com direito a três gols da Raposa no primeiro tempo e reação incrível do Verdão na etapa final, foi válido pela Copa do Brasil. Neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, os dois times se reencontram, desta vez, pelo Brasileirão.


A equipe comandada por Cuca briga na parte de cima da tabela. Tem 19 pontos e vem de vitória sobre o Grêmio, em casa. O time de Mano Menezes começou bem o Brasileirão, mas caiu de rendimento e coleciona alguns resultados ruins - na rodada anterior, perdeu o clássico para o Atlético-MG, no Independência. Tem 14 pontos e briga na parte do meio da tabela.


O técnico cruzeirense, inclusive, foi protagonista de uma declaração curiosa após a última derrota. Em três ocasiões, a Raposa, que apresentou uma defesa sólida no início da temporada, sofreu três gols em um mesmo jogo - um deles justamente contra o Palmeiras. Mano, então, prometeu: contra o Palmeiras, o time não vai sofrer três gols e vai vencer.


Transmissão: TV Globo para SP, MG, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, AL, CE, MA e PA (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes)


(Foto: )

 

Cruzeiro - técnico: Mano Menezes

 

Pressionado pela queda de rendimento nos últimos jogos, o Cruzeiro teve a semana cheia para trabalhar na Toca da Raposa e acertar os detalhes do time. As principais críticas são em cima do rendimento defensivo. Caicedo, que não vem em boa fase, deve perder a vaga para o jovem Murilo Cerqueira. A principal ausência é a de Ezequiel, que está tratando de uma pubalgia.


Quem está fora: Dedé, Manoel, Raniel, Arrascaeta, Judivan, Ezequiel e Robinho


Pendurados: Ábila, Ariel Cabral, Caicedo, Diogo Barbosa, Ezequiel, Henrique, Rafael Sobis e Robinho


Esquema provável do Cruzeiro para encarar o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)

Esquema provável do Cruzeiro para encarar o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)


Palmeiras - técnico: Cuca

A derrota no meio de semana pela Libertadores ficou para trás. Como o jogo de volta das oitavas de final contra o Barcelona de Guayaquil será apenas em 9 de agosto, o Palmeiras volta todas as suas atenções novamente para o Brasileiro. Em busca da quinta vitória consecutiva na competição, o time não terá Guerra mais uma vez. A tendência, portanto, é de um meio-campo mais forte defensivamente.


Quem está fora: Arouca, Moisés, Thiago Martins, Jean e Felipe Melo (em recuperação física); Fabiano (cirurgia dentária); Borja (infecção intestinal); Juninho (suspenso); Guerra (problemas particulares)

Pendurados: Felipe Melo, Michel Bastos, Róger Guedes Thiago Santos


Provável Palmeiras contra o Cruzeiro deve ter meio mais defensivo (Foto: GloboEsporte.com)

Provável Palmeiras contra o Cruzeiro deve ter meio mais defensivo (Foto: GloboEsporte.com)


(Foto: )

 

Pericles Bassols (PE - CBF), auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite, ambos também de Pernambuco.


http://globoesporte.globo.com

Por GloboEsporte.com, Belo Horizonte

09/07/2017

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaopalmeirense.com.br: