Palmeiras × na web de torcedores da Palmeiras.
Palmeiras
A rede social de torcedores do
Palmeiras

richarlison recusa europa, empresários brigam e dívida complica o flu

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
danmeiras
danmeiras em 09-06-2017 às 21:16:08

Atacante balança com proposta do Palmeiras e pede para não ser escalado por Abel Braga. Abre o coração em conversa com o técnico, e o Tricolor encerra negociação com o time paulista


Dois empresários brigam pela representação de Richarlison. Um terceiro, sócio de um deles, tem dinheiro a receber do Fluminense. E, em meio a tudo isso, o Palmeiras fez uma oferta de 11 milhões de euros (R$ 40 milhões) pelo atacante. Os bastidores da recusa do jogador em viajar a São Paulo, na manhã desta sexta-feira, oficializada em conversa com Abel Braga no CT, tumultuaram uma negociação que começou na terça. O fato principal: o jovem de 20 anos entende que é cedo se transferir para a Europa e viu no interesse alviverde uma maneira de valorização sem prejudicar o Tricolor.

 

Sem dormir, Richarlison abre coração a Abel: nada de Europa

 

Richarlison chegou ao CT, para o treino desta sexta, após uma noite praticamente em claro. Sem dormir, ansioso pela oferta palmeirense, decidiu abrir o coração ao treinador - Alexandre Mattos lhe telefonou dando detalhes da oferta. A valorizaçao financeira a ele e ao Tricolor resolveriam um temor: o de não estar pronto para se transferir à Europa. Disse que não tinha condições de jogo. A delegação viajaria no começo da tarde a São Paulo, onde, no sábado, às 16h, tem confronto justamente com o Verdão, pelo Brasileirão.

http://globoesporte.globo.com

Por Caio Blois e Hector Werlang, Rio de Janeiro

09/06/2017


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

















 







 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Em 58 jogos, Richarlison marcou 15 gols pelo Fluminense (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
 
Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaopalmeirense.com.br: