Palmeiras × na web de torcedores da Palmeiras.
Palmeiras
A rede social de torcedores do
Palmeiras

Pedido de cuca faz palmeiras receber ofertas para o ataque; sassá é analisado

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos

O pedido de Cuca para a diretoria do Palmeiras repor peças perdidas

no elenco, principalmente no setor ofensivo, agitou mais uma vez o mercado de transferências no Brasil. Desde que o desejo do treinador se tornou público, o clube tem recebido opções e analisado nomes que possam reforçar o plantel alviverde.

Um destes jogadores é Sassá, que está em baixa no Botafogo. A informação foi dada pelo Extra e confirmada pelo GloboEsporte.com. O atacante de 23 anos, que tem contrato com o clube carioca até dezembro, não treina mais com o time de Jair Ventura por decisão da diretoria alvinegra. Pesa contra o atleta em uma possível negociação com o Verdão o fato dele já ter atuado na Libertadores e na Copa do Brasil nesta temporada.

A ideia de Cuca e do Palmeiras é reforçar o elenco palmeirense com um atacante jovem e promissor, que chegaria para ser opção para a vaga de Miguel Borja, hoje titular absoluto da equipe. O reserva imediato do colombiano era Alecsandro, negociado com o Coritiba.

A vaga deixada por Rafael Marques, liberado para o Cruzeiro, também abre espaço em outra parte do setor ofensivo, mas há outras opções na equipe de Cuca atualmente que podem suprir uma eventual necessidade da equipe nesta posição.

Na última segunda-feira, o clube já havia negado publicamente qualquer negociação em andamento com Everton Ribeiro, que está no Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Para o lugar de Vitor Hugo, que está acertando com a Fiorentina, da Itália, o Palmeiras agiu rapidamente e acertou a contratação do zagueiro Juninho, do Coxa. A defesa alviverde já contava com o reforço do ex-vascaíno Luan, que ainda se recupera de uma cirurgia no pé direito.

Envolvido na negociação que levou Rafael Marques para o Cruzeiro, o lateral-direito Mayke já treina na Academia de Futebol. Com a nova opção, Jean pode ser deslocado para o meio de campo, setor que terá o desfalque do volante Felipe Melo por mais cinco partidas na Libertadores, por motivo de suspensão.

Sassá está afastado do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Sassá está afastado do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


http://globoesporte.globo.com

Por Felipe Zito e Tossiro Neto, São Paulo

16/05/2017


Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaopalmeirense.com.br: