Palmeiras × na web de torcedores da Palmeiras.
Palmeiras
A rede social de torcedores do
Palmeiras

Patrocinadores do Palmeiras são eleitos para o Conselho Deliberativo

danmeiras Por danmeiras

em 12-02-2017 às 02:18

Patrocinadores do Palmeiras são eleitos para o Conselho Deliberativo
Patrocinadores do Palmeiras são eleitos para o Conselho Deliberativo

Presidente do grupo que comanda a Crefisa e a Faculdade das Américas, ambas patrocinadoras do Palmeiras, Leila Pereira foi eleita para o Conselho Deliberativo do clube. Em eleição realizada neste sábado, na sede social do Verdão, ela conseguiu o maior número de votos e agora faz parte também da vida política palmeirense.

Leila Pereira, que representa a chapa “Palmeiras Forte”, teve um total de 248 votos, encerrando a eleição como a mais votada não só desta disputa, mas da história. Marido de Leila e representante do mesmo grupo, José Roberto Lamacchia também se elegeu, com 66 votos.

A votação realizada neste sábado elegeu um total de 76 conselheiros para um mandato válido até 2021. Sozinha, a chapa “Palmeiras Forte” elegeu 27 nomes. Ao todo, a eleição teve 91 participantes.

Agora eleita, Leila Pereira terá a sua inscrição como sócia debatida pelo Conselho Deliberativo. Ainda na gestão de Paulo Nobre, a presidente da Crefisa chegou a ter sua candidatura impugnada sob a alegação de que ela não teria o período mínimo de oito anos para participar da eleição.

Apadrinhada por Mustafá Contursi, Leila Pereira alega ter recebido um título de sócia-benemérita datado de 1996, o que validaria sua eleição. O caso pode ser julgado pelo Conselho Deliberativo, mas englobaria a votação de membros com mandato válido até 2019.

Principal parceira do Palmeiras no momento de grande sucesso da equipe nos últimos dois anos, a Crefisa renovou seu patrocínio com o Verdão recentemente. O novo vínculo, de duas temporadas, renderá mais de R$ 70 milhões anuais ao clube

http://www.gazetaesportiva.com - São Paulo - SP

Sua comunidade,
no seu celular
0 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaopalmeirense.com.br:

Registre-se com Facebook