Palmeiras × na web de torcedores da Palmeiras.
Palmeiras
A rede social de torcedores do
Palmeiras

Juninho assina contrato até 2022 e é anunciado pelo palmeiras

Avalie o tópico!
Total

 

0 votos
danmeiras
danmeiras em 16-05-2017 às 22:37:25

Zagueiro de 22 anos chega para suprir a saída de Vitor Hugo e pode ser opção para o técnico Cuca também na lateral esquerda

zagueiro Juninho é oficialmente reforço do Palmeiras. Depois de passar por exames médicos no último sábado, o jogador de 22 anos assinou rescisão com o Coritiba e foi anunciado na tarde desta terça-feira, com contrato de cinco anos.

Comprado do clube paranaense por 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,2 milhões), o defensor chega para suprir a saída de Vitor Hugo, vendido à Fiorentina por 8 milhões de euros (cerca de R$ 27,4 milhões).

– Vim ao Palmeiras para mostrar o meu futebol e, se Deus quiser, seguir os passos do Henrique zagueiro e do Alex, que tiveram bastante sucesso aqui. Quero fazer com que essa fama de jogadores do Coxa aqui no clube continue. Venho com a intenção de brilhar como eles brilharam – disse o reforço ao site oficial do Verdão.

No sábado, Juninho já conheceu a estrutura do novo centro de excelência do Palmeiras, conversou com membros da comissão técnica e seus novos companheiros na Academia de Futebol.

Além de virar opção para a zaga – que conta com Yerry Mina, Edu Dracena e Antônio Carlos, além de Thiago Martins e Luan, atualmente em trabalho de fisioterapia após cirurgias –, ele pode atuar também na lateral esquerda.

– O que estamos tentando fazer é montar um Palmeiras para três ou quatro anos. Estamos pensando no hoje e no amanhã também. Perdi o Vitor Hugo, já repus com outro zagueiro – disse o técnico Cuca, no domingo, após a vitória por 4 a 0 sobre o Vasco.

Juninho assina contrato até 2022 com o Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Juninho assina contrato até 2022 com o Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Sua comunidade,
no seu celular

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaopalmeirense.com.br: