Palmeiras × na web de torcedores da Palmeiras.
Palmeiras
A rede social de torcedores do
Palmeiras

Com novidades, Prass é melhor aposta do Palmeiras na rodada #2 do Cartola

danmeiras Por danmeiras

em 19-05-2017 às 15:08

Fernando Prass  (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Fernando Prass (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Goleiro se destacou na vitória sobre o Vasco, na primeira rodada, e pode ser o único titular mantido diante da Chapecoense, neste sábado, em Santa Catarina

 

A escalação do Palmeiras é um mistério. Se Cuca levar a campo no sábado o time que treinou na última quinta-feira, o Palmeiras diante da Chapecoense terá dez novidades em relação à primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em que goleou o Vasco por 4 a 0, na arena. O único titular mantido seria Fernando Prass, um dos grandes destaques na estreia.

Mas se o time for o do treino desta sexta-feira, Willian e Tchê Tchê estarão em campo.

Pensando no Cartola em longo prazo, o goleiro passa a ser talvez a aposta mais segura entre os palmeirenses para fazer caixa. O motivo: na segunda rodada do game, os jogadores valorizam de acordo com a média. O camisa 1 alviverde é uma boa opção, então, por ser o único dos 11 a ter atuado (e se destacado) no último domingo. Foram 10,7 pontos.

Outro nome que pode ser interessante é Cuca. Na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, na primeira rodada, o técnico somou 8,34 pontos e teve 2,09 de valorização. Se seus jogadores forem bem em Chapecó, ele pode ter outra boa pontuação – e boa média final, por consequência.

Uma estratégia paralela é comprar os reservas que devem jogar e custam pouco, pois a valorização dos estreantes conta como na primeira rodada. Três deles podem ser escalados por C$ 5 cada: o zagueiro Antônio Carlos, o volante Thiago Santos e o atacante Erik. O lateral-esquerdo Egídio, de quem se esperam cruzamentos, custa C$ 6.

 

Na quinta-feira, a equipe completa que ele ensaiou foi: Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Veiga e Keno; Erik. Depois, sem um centroavante de ofício como alternativa, o treinador testou Hyoran um pouco mais avançado, no lugar de Erik.

Na sexta-feira, o Verdão trabalhou na linha com Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê, Róger Guedes, Raphael Veiga, Keno e Willian – Fernando Prass e Jailson se revezaram no gol durante a atividade.

Assim como o Palmeiras, que poupará seus principais nomes para o duelo de quarta-feira contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pela Taça Libertadores, a Chapecoense também tem como prioridade um compromisso de meio de semana pelo torneio internacional e não deve ir com força máxima.

Fonte: Por GloboEsporte.com, São Paulo
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaopalmeirense.com.br: